19/05/2023 às 06h27min - Atualizada em 19/05/2023 às 06h27min

Sem chuvas, Cajamar tem máxima de 24ºC nesta sexta-feira

Dia amanhece com céu encoberto, neblina e termômetros marcando temperatura mínima de 12ºC.

Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Cajamar tem mínima de 9ºC nesta sexta-feira (19/maio). Foto: Ricardo Rodrigues Pazin/Metrópole Regional

A sexta-feira (19/maio) amanheceu com sensação de frio em Cajamar. Dados do Climatempo apontam termômetros em torno dos 13°C em média. O sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, o que favorece a elevação das temperaturas. A máxima prevista é de 24°C, com as taxas mínimas de umidade relativa do ar em torno dos 35% e sem expectativa de chuva.

As cidades da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo Cajamar, permanece em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal, desde às 11h da última quinta-feira (18/maio). Os próximos dias serão de sol entre nuvens, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia. 

SÁBADO

Na madrugada de sábado (20/maio), céu nublado e sensação de frio, com termômetros ao redor dos 10°C. Amanhecer com sol entre poucas nuvens e probabilidade de névoa úmida de forma localizada em alguns bairros. No decorrer do dia a temperatura máxima atinge os 25°C com percentuais mínimos de umidade do ar entre 32% e 40% e sem previsão de chuva.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp