20/05/2023 às 08h09min - Atualizada em 20/05/2023 às 08h09min

Felipe Araújo com hits e Gusttavo Lima invadindo a madrugada das 3 da manhã: veja a 2ª noite do Rodeio de Cajamar

Shows invadiram a madrugada deste sábado (20) e só terminaram por volta das 3h, ao som de Gusttavo Lima.

Reportagem Especial: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Boiódromo bateu recorde de público nesta sexta-feira (19/maio). Foto: Murilo Soares
A segunda noite de shows na Festa do Peão de Cajamar 2023 só terminou nas primeiras horas da manhã deste sábado (20/maio). O sertanejo Felipe Araújo foi o primeiro a se apresentar pelo palco em Cajamar.
 
Gusttavo Lima só deu as caras por volta da 1h da mamha, com uma grande multidão, que resistiu a madrugada firme no Centro de Eventos Boiódromo. 
 
De acordo com estimativa inicial da assessoria do evento, mais de 40 mil pessoas passaram pelo recinto da festa na segunda noite de Rodeio.
 
PRIMEIRO SHOW
 
Felipe Araújo encantou e agitou o público até à meia noite, misturando arrocha, reggae, rock nacional, axé e modão.

O cantor não deu espaço para o cansaço e fez o povo dançar as canções do seu novo projeto musical, chamado de “Esquenta Dois” e Este primeiro EP traz seis faixas em sua tracklist e a participação de MC Hariel na faixa “Até Chegar Alguém”, além dos sucessos “Acontece” e “Solteiro de novo” do Wesley Safadão.

O sertanejo cantou com seu pai e dividiu uma participação ao lado de Gustavo Lima o músico cantou bem pertinho do público no palco do Boiódromo que recebeu uma nova estrutura deixando os artistaa bem próximo do público  

 
“Fiquem bem à vontade para cantar, beber e beijar na boca, porque esse show é de vocês e está só começando”, disse, animando a galera. A multidão, aliás, não se deixou intimidar pelas altas horas da manhã e muito menos pela queda brusca de temperatura.
 
O goiano, de 22 anos, amigo pessoal do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD) é irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente de carro com a namorada. Felipe não deixou passar em branco a influência e a saudade do irmão.
 
Dos camarotes e da arena, o público entrou na onda do sertanejo com pegada reggae e muito sucesso. 
 
NOITE SEM FIM 
 
Já era quase uma hora da manhã, e o show mais esperado da noite teve início. O público eufórico curtiu a segunda noite da Festa até as 3 horas da manhã. 
 
O cantor assumiu o palco e o público do Boiódromo foi ao delírio. Dono da voz que deu sucesso à diversos hits do sertanejo como ‘Saudade da Minha Vida’, ‘Ficha Limpa’, ‘Inventor de Amores’ e muitos outros, o cantor Gusttavo Lima consagrou mais uma vez um dos maiores públicos da história da Festa do Peão de Cajamar. 

 
O músico apresentou um repertório repleto de sucessos, com músicas do começo da carreira, como “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada” e “Balada Boa”, passando por faixas como “Milu”, “Bloqueado” e “Na Hora de Amar”, até chegar aos hits mais recentes, a exemplo de “Fala Mal de Mim”, “Saudade da Minha Vida” e a música “Desejo Imortal” – versão do sucesso internacional “It Must Have Been Love” que chegou às plataformas digitais e ao YouTube em abril deste ano.
 
De acordo com Marcos Pacheco, realizador do evento, a estrutura do Rodeio de Cajamar 2023 é um espetáculo à parte, sendo dividida em quatro módulos: Camarotes (empresariais, patrocinadores, numerados e Workshow), Área VIP, Pista e palco principal.
 
“Como prevíamos, essa já é a nossa maior edição. O pessoal vai poder conferir uma festa mais elaborada, com uma estrutura de palco mais imponente e próxima do público. Vamos ter um show a parte com o palco. Espero que as pessoas desfrutem da festa, gostem da estrutura que preparamos e que o evento supere as expectativas do nosso público”, conta.
 
SHOWS
 
Os shows continuam neste sábado (20/maio) com Zé Neto & Cristiano e Pedro Sampaio encerrando a primeira semana da 31ª Festa do Peão de Cajamar. 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp