21/05/2023 às 08h55min - Atualizada em 21/05/2023 às 08h55min

Zé Neto & Cristiano e Pedro Sampaio agitam o terceiro dia de Rodeio de Cajamar

O primeiro final de semana da 31ª Festa do Peão de Cajamar foi um sucesso.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Zé Neto e Cristiano leva grande público na Festa do Peão de Cajamar.
Com mais de 20 mil pessoas na arena do Boiódromo a dupla Zé Neto & Cristiano, naturais de São José do Rio Preto, subiram ao palco e fizeram um show memorável no terceiro dia da Festa do Peão de Cajamar.
 
Com sucessos novos e antigos, e interpretações de vários outros artistas e ritmos, os sertanejos não deixaram ninguém parado nas quase duas horas de apresentação e fizeram o público cantarem e dançarem muito. Com carisma, a dupla conquistou a plateia e entrou para a história da FPC 2023.
 
O DJ, Pedro Sampaio também causou no evento, com um show repleto de efeitos especiais que encantaram o público e colocaram as pessoas para dançar com vários hits e mixagens exclusivas. Além dos fogos, efeitos de laser e explosões.

 
O primeiro final de semana da 31ª Festa do Peão de Cajamar foi um sucesso. A realização da 31ª Festa do Peão é uma realização da MP Promoções Artísticas e conta com o apoio da Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos. 
 
Há mais de três décadas, a Festa do Peão de Boiadeiro sempre foi uma tradição em Cajamar e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores.
 
A segunda semana da festa começa no dia 24 com uma Festa Gospel. Com entrada gratuita, a banda Trazendo a Arca irá gravar o DVD “20 Anos de Celebração”, em comemoração às duas décadas de trabalho. O evento terá as participações especiais de Cassiane, Bruna Karla, Isaías Saad, Morada e Marcus Salles.
 
No dia 25, a festa segue com os shows das duplas Hugo & Guilherme e Luana Marques & De Lukka. No dia 26, Jorge & Mateus e Alok sobem ao palco para comandar a galera presente. A festa se encerra no dia 27, com os shows de Maiara & Maraisa e Dennis DJ.
 
Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os sete dias de festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp