22/05/2023 às 08h54min - Atualizada em 22/05/2023 às 08h54min

Grandes shows e recorde de público marcam o primeiro final de semana do rodeio de Cajamar

A segunda semana da festa começa no dia 24 com uma Festa Gospel.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A segunda semana da festa começa no dia 24 com uma Festa Gospel. Foto: Divulgação

O público da cidade de Cajamar e toda a região estava ansioso para o início de um dos maiores eventos do Brasil. E, para abrilhantar este momento, um show de luzes marcou o primeiro final de semana da 31ª edição da Festa do Peão de Cajamar. O público também pôde usufruir de muito conforto e segurança, além de acompanhar grandes shows e a competição da montaria em touros. A festa mais tradicional da região acontece até o dia 27 de maio.

 

No primeiro dia da festa, quinta-feira (18/maio), Ícaro & Gilmar e Clayton & Romárioo comandaram o público presente com muita música boa. Na sexta-feira (19/maio), o Emabaixador Gusttavo Lima e o cantor Felipe & Aráujo reuniu o maior público da primeira semana da festa.

 

No sábado (08), Pedro Sampaio e Zé Neto & Cristiano levaram o público ao delírio com uma apresentação emocionante. Além dos shows do palco principal, o público marcou presença no Palco 2 e no Palco da Cerveja Império.
 

A segunda semana da festa começa no dia 24 com uma Festa Gospel. Com entrada gratuita, a banda Trazendo a Arca irá gravar o DVD “20 Anos de Celebração”, em comemoração às duas décadas de trabalho. O evento terá as participações especiais de Cassiane, Bruna Karla, Isaías Saad, Morada e Marcus Salles.
 
No dia 25, a festa segue com os shows das duplas Hugo & Guilherme e Luana Marques & De Lukka. No dia 26, Jorge & Mateus e Alok sobem ao palco para comandar a galera presente. A festa se encerra no dia 27, com os shows de Maiara & Maraisa e Dennis DJ.
 
Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os sete dias de festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp