22/05/2023 às 05h53min - Atualizada em 22/05/2023 às 05h53min

Zé Neto pede desculpas em Cajamar: “Estava enfrentando um dos maiores vilões na vida de uma pessoa”

No rodeio de 2022, o sertanejo foi duramente criticado pelo público, durante sua apresentação na 30ª Festa do Peão de Cajamar.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Zé Neto & Cristiano agitaram a 3ª e última noite do Rodeio de Cajamar 2023 com sucessos como "Notificação Preferida", "Seu Polícia" "Oi Balde" e "Largado às Traças". Foto: Reprodução
Considerada uma das maiores “duplas do momento”, Zé Neto e Cristiano tinha neste sábado (20/maio) o show mais esperado da Festa do Peão de Cajamar 2023. A expectativa se confirmou. Durante quase duas horas, os sertanejos desfilaram alguns dos maiores hits da atualidade, além de surpreender e emocionar o público de mais de 20 mil pessoas. Zé Neto, em um momento de desabafo, pediu desculpas ao público ao falar sobre a depressão.

No rodeio de 2022, o sertanejo foi duramente criticado pelo público, durante sua apresentação na 30ª Festa do Peão de Cajamar. Zé Neto aparentava estar alcoolizado. “Voltar aqui e depois de tudo que aconteceu, e ser recebido assim? Que Deus abençoe muito a vida de cada pessoa nesta noite”, escreveu Zé Neto no Instagram oficial da dupla.

O sertanejo desabafou ainda. “que a exatamente um ano atrás, nesse mesmo palco, estava enfrentando um dos maiores vilões na vida de uma pessoa, a depressão. Foi um show a ser apagado das nossas memórias”, afirmou.

Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite e foram recebidos com entusiasmo pelo público, que cantou junto com a dupla. Os amigos de infância, criados no interior de São Paulo, agradeceram o público presente em Cajamar. A dupla está na estrada com o show do DVD Escolhas, gravado em janeiro de 2023. 

Assista ao Vídeo:


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp