22/05/2023 às 20h28min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h28min

Gusttavo Lima recusa atender fãs e ignora show de Cajamar em suas redes sociais

Pela sua segunda vez consecutiva no Boiódromo, recinto que sedia um dos maiores rodeios do País, o artista não deixou boa impressão nos bastidores.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Gusttavo Lima foi uma das atrações da Festa do Peão de Cajamar. Foto: Divulgação
O cantor Gusttavo Lima foi uma das principais atrações da primeira semana da 31ª Festa do Peão de Cajamar 2023, evento que reuniu shows de grandes nomes da música sertaneja e dj.
 
Pela sua segunda vez consecutiva no Boiódromo, recinto que sedia um dos maiores rodeios do país, o artista não deixou boa impressão nos bastidores. 
 
O sertanejo, de acordo com o site Metrópoles, teria se recusado a tirar fotos no camarim com os fãs, que já estavam programados entre organização do evento e produção do artista. 
 
Entre os fãs, estariam ganhadores de promoção realizada na internet pela MP Produções, empresa responsável pela organização do Rodeio em parceria com a prefeitura da cidade. 
 
As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, e de acordo com o que foi divulgado por ela, o sertanejo teria surtado porque o camarote da prefeitura estaria perto do palco, e pelo visto, isso não teria agradado o músico. 
 
Ao se deparar com a situação, o artista teria determinado que a estrutura fosse desmontada, ameaçando até mesmo não se apresentar no local do evento.
 
Já eram uma hora da manhã, quando o cantor Gusttavo Lima, resolveu subir no palco do Boiódromo, após o empasse nos bastidores. 
 
Para tentar contornar o descaso feito pelo artista, os organizadores tiveram que oferecer para os  ganhadores do concurso, ingressos para conhecer outro artista. 
 
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD) lamentou o ocorrido nos bastidores da festa e pediu desculpas aos fãs que aguardavam por mais de duas horas para serem atendidos.

Nas redes sociais o chefe do Executivo desabafou. "Vejo algumas coisas hoje em dia e, tenho certeza de que, se o fã de alguns artistas pudessem ver o que acontece quando fecham as cortinas e acaba o show, ao invés de serem ovacionados seriam apedrejados. A partir de hoje aqui em Cajamar, quem não respeitar a cidade e os munícipes, não vão mais pisar o pé aqui, pelo menos enquanto eu estiver a frente do executivo", afirmou Danilo Joan.
 
Festa Ignorada
 
Desde sexta-feira (19), data em que o artista se apresentou na cidade, o cantor Gusttavo Lima parece ter ignorado o show realizado em Cajamar e não divulgou nenhuma imagem da festa em suas redes sociais. 
 
Até o momento a produção do artista não se manifestou sobre o episódio em Cajamar. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp