24/05/2023 às 12h16min - Atualizada em 24/05/2023 às 12h16min

Netflix anuncia cobrança por compartilhamento de contas no Brasil

Medida causou grande repercussão negativa por parte dos usuários, que foram às redes sociais e ameaçaram cancelar planos.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Netflix irá notificar usuários que compartilham senhas no Brasil
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (23), que passará a cobrar por compartilhamento de contas no Brasil. A medida desagradou demais os usuários da plataforma de streaming, que ameaçam cancelar assinaturas. O valor cobrado, conforme informou a Netflix, será de R$ 12,90.

Ele terá que ser pago por usuários que passam suas senhas para pessoas de outras residências. A medida já estava em vigor desde o ano passado em outros países, como Argentina, Chile, Peru, El Salvador e Guatemala. 

“A partir de hoje, começaremos a enviar este e-mail para assinantes que compartilham a conta Netflix fora da própria residência no Brasil. A conta Netflix deve ser usada por uma única residência. Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua, ou enquanto viajam”, informou a plataforma.

A Netflix explicou que o dono da conta pode adquirir um “ponto extra” por R$ 12,90 ou transferir o perfil da outra pessoa que, por sua vez, terá que pagar a nova assinatura. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp