28/05/2023 às 20h36min - Atualizada em 28/05/2023 às 20h36min

Com recorde de publico, Festa do Peão de Cajamar 2023 celebra sucesso

A organização e a infraestrutura deste ano em parceria com a Prefeitura foram motivo de grandes elogios e contribuíram diretamente para o sucesso da festa.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Festa do Peão de Cajamar 2023 superou às expectativas de publico. Foto: Divulgação
Cajamar viveu dias de muita alegria e diversão com a realização da 31ª Festa do Peão de Cajamar (FPC 2023), de 18 a 27 de maio. Promovida pela MP Produções Artísticas, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos.  
 
A organização e a infraestrutura deste ano em parceria com a Prefeitura foram motivo de grandes elogios e contribuíram diretamente para o sucesso da festa, bem como a grade de shows, que para muitos, foi a melhor de todos os tempos.
 
A Festa do Peão de Cajamar contou todos os dias com atrações musicais, provas e competições, o tradicional Rodeio e a Prova dos Três Tambores e shows musicais com artistas cajamarenses. 
 
A primeira semana de evento foi marcada por um grande número de publico, que logo no primeiro dia de festa, pôde curtir o melhor do sertanejo com os artistas Ícaro & Gilmar e Clayton & Romário. Já na sexta-feira (19/maio), foi a vez do Embaixador Gusttavo Lima e Felipe Araújo agitar o público de quase 40 mil pessoas.
 
Na noite de sábado (20/maio) foi marcante para os milhares de fãs da dupla Zé Neto & Cristiano e Pedro Sampaio que cantaram os grandes sucessos dos músicos sertanejos e tiveram fôlego para uma noite cheia de energia comandada pelo dj ao som de musicas embaladas de muito dance, luzes e sons contagiantes. 
 
A segunda semana iniciou com os portões abertos para o setor pista em uma noite que reuniu os maiores cantores gospel da atualidade e onde foi produzido a gravação do DVD "20 anos de Adoração do grupo Trazendo a Arca. Com convidados especiais, entre eles, Cassiane, Bruna Karla, Isaías Saad, Morada e Marcus Salles cantaram os maiores sucessos que fizeram o público presente se emocionar.
 
No dia 25, foi a vez da dupla Hugo & Guilherme apresentar os seus maiores sucessos, entre eles, Mal Feito, Meu Número, Cheiro de Balada e Vestido no Chão. A dupla lançou neste ano o DVD Hugo e Guilherme (Ao Vivo em Cuiabá - 2023). Também passaram pelo Boiódromo no mesmo dia a dupla Luana Marques & De Lukka. 
 
No dia 26, os maiores sucessos de Jorge & Mateus, Alok e Maju Santana foram reproduzidos aos milhares de fãs.
 
No último sábado (27/maio) com um publico de  mais de 40 mil pessoas, as irmãs Maiara & Maraísa e Dennis Dj comandaram o show de encerramento da festa.
 
A dupla Maiara & Maraísa agradeceram o grande publico presente em Cajamar através de suas redes sociais. 

Maraisa usou sua conta no Instagram e elogiou a arena do Boiódromo. "Amei estar com vocês, Cajamar. Foi um sábado tão especial que com certeza vou me lembrar com muito carinho! Essa arena foi uma das mais bonitas que eu já vi, fiquei encantada! Voltamos para casa com vontade de ter ficado mais e já pensando em voltar! Se Deus quiser nos encontraremos ano que vem. Muito obrigada, foi lindo demais!", escreveu a cantora sertaneja. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.