02/06/2023 às 14h01min - Atualizada em 02/06/2023 às 14h01min

Vereadora Izelda indica criação de curso de marcenaria para crianças e adolescentes

O curso, segundo Izelda, poderá trazer qualificação e possibilitar novas oportunidades de trabalho para uma parcela importante da população que são os jovens da cidade.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Indicação de autoria da vereadora Izelda (foto) propõe a criação de curso de marcenaria para crianças e jovens de Cajamar. Foto: Reprodução
Com o objetivo de promover o fortalecimento da inclusão social, despertar competências e habilidades de crianças e adolescentes de Cajamar, a vereadora Izelda (PL) está propondo ao Poder Executivo, através da Indicação nº 64/2023 a criação de um curso profissionalizante de marcenaria. 

O curso, segundo Izelda, poderá trazer qualificação e possibilitar novas oportunidades de trabalho para uma parcela importante da população que são os jovens da cidade. "Crianças e adolescentes terão a oportunidade de se especializar e atualizar, buscando o primeiro trabalho profissional ou empreendendo sua própria profissão”, explicou Izelda.

A vereadora justificou em seu pedido que a criação deste curso irá valorizar o conhecimento, a fim de contribuir e “empoderar crianças e adolescentes de Cajamar”, acrescentou. “Esta geração precisa de oportunidades para buscar conhecimentos”, finalizou Izelda. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp