07/06/2023 às 09h33min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h33min

Comércio de Cajamar espera vender 10% a mais por conta do Dia dos Namorados

Comércio de Cajamar espera vender 10% a mais por conta do Dia dos Namorados.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Vitrine da loja Seven Modas em Jordanésia já recebeu decoração especial para o Dia dos Namorados. Foto: Reprodução

Os empresários estão otimistas com a chegada do Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima segunda-feira (12.junho). De acordo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, a data deverá movimentar aproximadamente 100 milhões de brasileiros na busca para comprar um presente. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACE), Reinaldo Santos, acredita no aumento de até 10% nas vendas, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Para atrair os namorados, os empresários locais já arrumaram as lojas para receberem os clientes. “Nesta época do ano, muitos não deixam de comprar um presente para o namorado ou namorada”, comentou Santos.

Com a chegada do inverno o setor de vestuário está com nova coleção nova para atrair os consumidores. “Essa troca de presentes é uma forma do casal demonstrar carinho, além de contribuir para aquecer as vendas, que este ano deve chegar a 10% se comparado com o mesmo período do ano passado. Outros segmentos que também esperam aumento nas vendas são de calçados, bijuterias, perfumes e flores.

O empresário de uma loja de roupas, Mário Seven, fez questão de decorar o seu comércio localizado na Avenida Jordano Mendes no distrito de Jordanésia em Cajamar. “A data movimenta o setor de vestuário e com a chegada do inverno estamos ofertando roupas com um preço justo que sirva tanto para o presente dos namorados como para se proteger do frio. Nossa expectativa é muito positiva para este ano, em relação ao mesmo período do ano passado. O Dia dos Namorados só perde para o Dia das Mães”, finalizou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp