06/06/2023 às 21h29min - Atualizada em 06/06/2023 às 21h29min

Vereador Tarcísio solicita informações sobre obras de duplicação na Avenida Tenente Marques

A preocupação do vereador Tarcísio em relação à Avenida Tenente Marques reflete o compromisso em atender aos anseios da comunidade e garantir a segurança e a fluidez do trânsito na região.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin
METRÓPOLE REGIONAL
o vereador Tarcísio (foto) direcionou seu requerimento à Prefeitura de Cajamar, responsável pela gestão e planejamento urbano do município. Foto: Reprodução

O vereador Tarcísio Carvalho (PSD) apresentou o Requerimento 110/2023 à Prefeitura de Cajamar e solicitou informações sobre possíveis tratativas e andamento de projetos junto aos órgãos competentes, como a CCR Auto Ban, Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) e demais departamentos, referentes à duplicação ou alargamento da Avenida Tenente Marques.

A Avenida Tenente Marques, especialmente no trecho da rotatória da Margarida com a SP 330 Rodovia Anhanguera, saída do km 29, tem sido objeto de preocupação por parte dos munícipes devido ao crescente aumento do tráfego de veículos e a necessidade de melhorias na infraestrutura viária.

Com o objetivo de buscar informações claras e atualizadas sobre o andamento de possíveis estudos, projetos e tratativas em relação à duplicação ou alargamento da referida avenida, o vereador Tarcísio direcionou seu requerimento à Prefeitura de Cajamar, responsável pela gestão e planejamento urbano do município.

Além disso, o vereador também busca obter informações junto à CCR Auto Ban, concessionária responsável pela administração da rodovia, e à ARTESP, órgão regulador do transporte do estado de São Paulo, e demais departamentos competentes. A colaboração e o diálogo entre essas entidades são fundamentais para a realização de obras e melhorias na infraestrutura viária local.

A preocupação do vereador em relação à Avenida Tenente Marques reflete o compromisso em atender aos anseios da comunidade e garantir a segurança e a fluidez do trânsito na região. A duplicação ou o alargamento da avenida poderiam trazer benefícios significativos para os moradores, melhorando o acesso, reduzindo congestionamentos e proporcionando maior segurança para os usuários.

A expectativa é que o requerimento do vereador obtenha as informações solicitadas, possibilitando uma análise mais precisa da situação e o planejamento de medidas necessárias para a realização das obras de infraestrutura na Avenida Tenente Marques.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp