07/06/2023 às 10h58min - Atualizada em 07/06/2023 às 10h58min

Lionel Messi está a caminho da MLS

Argentino defenderá as cores do Inter Miami, equipe de David Beckham

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução/Instagram @davidbeckham
De acordo com o jornalista argentino Guillem Balague, o atacante Lionel Messi já definiu seu futuro e será no futebol da MLS, o jornalista informou que o craque, atual campeão da Copa do Mundo, resolveu aceitar a proposta do Inter Miami, time de David Beckham, e deve chegar ao futebol estadunidense para a próxima temporada.

Assim, Messi não deve ter mais reuniões sobre seu futuro. A proposta do Inter Miami pelo ex-jogador do PSG foi de 50 milhões de euros mais acordos comerciais. Em abril, o comissário da MLS, Don Garber, afirmou que estava trabalhando para conseguir levar o argentino para a liga.

Após duas temporadas, o jogador se despediu do PSG, onde conquistou duas vezes a ligue 1 e uma Supercopa da França. Importante ressaltar que o argentino afirmou em entrevista ao canal espanhol 'La Sexta' em 2020 que gostaria de um dia jogar nos EUA.

Em meio a falta de definição por parte do Barcelona e a insegurança familiar no Oriente Médio,  Messi escolhe um campeonato próspero e um local amistoso para sua família.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp