06/06/2023 às 22h41min - Atualizada em 06/06/2023 às 22h41min

Motorista de aplicativo que transportava traficantes muda de rota e para em sede da GCM de Caieiras

Ao realizarem a abordagem dos passageiros que tentaram fuga, os policiais municipais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, caracterizando o transporte ilegal de drogas.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Durante o percurso, o comportamento dos passageiros levantou suspeitas, quando um dos acusados informava por telefone que estava transportando drogas. Imagem: Reprodução

Na tarde da última sexta-feira (2.junho), um motorista de aplicativo em serviço, percebeu uma situação suspeita envolvendo seus passageiros e agiu de forma corajosa e responsável. Ao notar que os passageiros estavam transportando drogas  com destino ao bairro do Olaria, o motorista imediatamente tomou a decisão de estacionar o carro em frente à sede da Guarda Civil Municipal de Caieiras, visando garantir a segurança e o combate ao tráfico de entorpecentes.

O incidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades da Av. Waldemar Gomes Marino, quando o motorista, que prefere manter sua identidade em sigilo, recebeu uma chamada de corrida e iniciou o trajeto com os passageiros. Durante o percurso, o comportamento dos passageiros levantou suspeitas, quando um dos acusados informava por telefone que estava transportando drogas.

Agindo com coragem, o motorista tomou a decisão de estacionar o carro em frente à sede da GCM. Ele entrou em contato com as autoridades locais, informando sobre a situação e solicitando apoio imediato. Os guardas civis municipais responderam prontamente ao chamado e se dirigiram ao local. Ao realizarem a abordagem dos passageiros que tentaram fuga, os policiais municipais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, caracterizando o transporte ilegal de drogas.

O motorista de aplicativo foi elogiado pelas autoridades por sua atitude exemplar, que contribuiu diretamente para o combate ao tráfico de drogas e a garantia da segurança na cidade. As investigações estão em andamento para identificar os envolvidos e apurar a origem e destino das drogas. O comando da GCM de Caieiras parabeniziu o motorista de aplicativo pela sua coragem e comprometimento com a segurança pública.

ASSISTA AO VÍDEO: 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp