12/06/2023 às 16h36min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h36min

Segunda-feira (12) teve sol e temperaturas em elevação

O tempo deve mudar a partir desta noite com possibilidade de chuva fraca.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A semana começou com sol e temperaturas em elevação. O tempo muda nesta noite. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
A manhã de segunda-feira (12.junho) terminou com céu claro, sol e temperaturas em elevação na cidade. A máxima alcançou os 25°C. A umidade relativa do ar oscilou em torno de 50% e no início da tarde chegou a marcar 34%. De acordo com previsão do Climatempo entre o fim da tarde e a noite, a aproximação de uma frente fria favorece o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. Há potencial para chuviscos à noite. 

Próximos dias

A propagação de uma frente fria muda o tempo e derruba a temperatura nos próximos dias. A previsão é de dias chuvosos e com pequena amplitude térmica, o que combinado com os ventos que passam a soprar do quadrante sul vai aumentar a sensação de frio.

Na terça-feira (13) o sistema frontal provoca chuva leve e chuviscos ao longo do dia. Por conta disso, a temperatura não varia muito, e a sensação térmica será inferior ao registrado pelos termômetros. Mínima de 15°C e máxima de 18°C, e umidade acima dos 80%.

Na quarta-feira (14), o tempo não muda. A formação de uma área de baixa pressão sobre o continente vai reforçar as áreas de instabilidade que vão provocar chuva contínua de fraca a moderada intensidade em todo o período. A continuidade das precipitações eleva o potencial para formação de alagamentos. Mínima de 14°C e máxima de 16°C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp