12/06/2023 às 16h38min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h38min

Vereador de Cabreúva morre em acidente de carro nesta madrugada

Segundo informações iniciais, Pi, como era conhecido, voltava de uma festa quando teria perdido o controle do seu veículo.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Carro do vereador Nildo Pi após o acidente. Foto: Divulgação
O vereador de Cabreúva, Nildo José de Melo, o Pi, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), aos 55 anos, vítima de um acidente de carro na Rodovia Bispo Dom Gabriel Bueno Couto, no limite entre os municípios Cabreúva e Itupeva.

Segundo informações iniciais, Pi, como era conhecido, voltava de uma festa quando teria perdido o controle do seu veículo.O velório do parlamentar municipal acontece hoje (12), a partir das 21h, na Câmara Municipal de Cabreúva. Já o enterro será nesta terça-feira (13), às 11h, no Cemitério Memorial Parque da Paz em Jundiaí.


Pi era presidente do PSDB em Cabreúva e exercia seu primeiro mandato como vereador na cidade, além de ser empresário do ramo de shows e eventos.

O velório do parlamentar municipal acontece hoje (12), a partir das 21h, na Câmara Municipal de Cabreúva. Já o enterro será nesta terça-feira (13), às 11h, no Cemitério Memorial Parque da Paz em Jundiaí.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp