13/06/2023 às 10h17min - Atualizada em 13/06/2023 às 10h17min

Vereador Marcelo do Gás indica implantação de iluminação pública na rua Sebastiana Félix Ribeiro

A rua localizada no bairro Água Fria, em Cajamar, ainda não possui iluminação em LED ocasionando sensação de insegurança.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Vereador Marcelo do Gás (foto) solicita com urgência a inclusão da Rua Sebastiana Félix Ribeiro, conhecida como rua do pastinho, no programa "Ilumina Cajamar". Foto: Reprodução
O vereador Marcelo do Gás apresentou uma indicação na última sessão da Câmara Municipal de Cajamar, solicitando com urgência a inclusão da Rua Sebastiana Félix Ribeiro, conhecida como rua do pastinho, no programa "Ilumina Cajamar". A rua localizada no bairro Água Fria, em Cajamar, ainda não possui iluminação em LED ocasionando sensação de insegurança. O trecho em questão, é conhecido por sua escuridão e pelo excesso de matagal, o que torna o percurso perigoso para os moradores e transeuntes que utilizam a via. Atualmente, os pontos de iluminação estão concentrados apenas no começo e no final da rua, deixando o trajeto entre esses pontos sem iluminação adequada.

Diante dessa situação, o vereador Marcelo do Gás ressalta a necessidade de intervenção urgente por parte das autoridades responsáveis pelo programa "Ilumina Cajamar". "A inclusão da Rua Sebastiana Félix Ribeiro nesse programa garantirá maior segurança aos moradores e transeuntes, possibilitando a circulação noturna de forma mais segura e confortável", afirmou o parlamentar.

A expectativa é de que a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, analise cuidadosamente a indicação do vereador Marcelo do Gás e providencie, com urgência, a ampliação da iluminação na via. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp