13/06/2023 às 11h08min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h08min

Vereador Flávio Comajo tem projeto de identificação de entregadores sancionado pelo Executivo

A medida tem como objetivo proporcionar maior segurança, tanto para os consumidores que utilizam esses serviços quanto para os próprios entregadores.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A aprovação desse projeto de lei demonstra o compromisso do vereador Flávio Comajo (foto) com a segurança e o bem-estar dos cajamarenses. Foto: Reprodução

O vereador Flávio Comajo (PP), teve mais um de seus projetos de lei sancionado pelo Executivo. O Projeto de Lei nº 57/2022, agora Lei nº 1.976, de 12 de maio de 2023, dispõe sobre a identificação dos entregadores de empresas de aplicativos de entrega e de empresas com serviços próprios de entrega no município de Cajamar.

Segundo o texto da lei, as empresas de aplicativos de entrega e as empresas com serviços próprios de entrega serão obrigadas a disponibilizar aos entregadores um meio de identificação, como crachás, adesivos ou uniformes específicos. Essa medida tem como objetivo proporcionar maior segurança aos cajamarenses, tanto para os consumidores que utilizam esses serviços quanto para os próprios entregadores.

Flávio Comajo destaca que o projeto é mais uma iniciativa de segurança para a população de Cajamar. "Com a identificação dos entregadores, será possível facilitar a identificação dos profissionais que atuam no município, trazendo mais transparência e garantindo que os serviços de entrega sejam realizados de forma confiável", afirma o parlamentar.

A aprovação desse projeto de lei demonstra o compromisso do vereador Flávio Comajo com a segurança e o bem-estar dos cajamarenses. Medidas como essa visam fortalecer a proteção da população e proporcionar um ambiente mais seguro para a realização de transações comerciais por meio de aplicativos de entrega. A lei entrará em vigor a partir de sua publicação oficial e deverá ser cumprida pelas empresas de entrega que atuam no município de Cajamar. O vereador Flávio Comajo continua trabalhando em prol da comunidade e apresentando propostas que visam melhorar a qualidade de vida dos cajamarenses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp