13/06/2023 às 11h58min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h58min

Vereador Clebinho propõe ações voltadas para o meio ambiente em Cajamar

Clebinho ressalta a importância da preservação ambiental e da arborização urbana para o bem-estar dos cidadãos e a qualidade de vida na cidade.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Indicações de autoria do vereador Clebinho (foto) buscam valorizar o meio ambiente e proporcionar um ambiente mais saudável e agradável para todos. Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Cleber Candido Silva, conhecido como Clebinho (PSD), tem demonstrado preocupação com o meio ambiente e a qualidade de vida dos cidadãos de Cajamar. Duas de suas recentes indicações direcionadas ao prefeito Danilo Joan, buscam promover ações sustentáveis e de conservação da natureza.

A Indicação nº 585/2023 solicita ao Executivo Municipal que estude junto à Secretaria competente a possibilidade de efetuar a plantação de árvores no sentido oposto à arquibancada do Estádio Tobias Nogueira, no Distrito de Jordanésia. Essa proposta visa proporcionar sombra e beleza ao entorno do estádio, contribuindo para um ambiente mais agradável e sustentável.

Já a Indicação nº 586/2023 direcionada ao chefe do Poder Executivo, solicitando estudos para a poda das árvores na Avenida das Pitangueiras, no Portal dos Ipês, mais precisamente na calçada do condomínio Viva Alegria. Essa medida tem como objetivo manter a segurança dos pedestres, garantindo que as árvores não obstruam a passagem e causem riscos à população.

Clebinho ressalta a importância da preservação ambiental e da arborização urbana para o bem-estar dos cidadãos e a qualidade de vida na cidade. Suas indicações buscam valorizar o meio ambiente e proporcionar um ambiente mais saudável e agradável para todos.

A Câmara Municipal de Cajamar aguarda a análise e deliberação do Executivo Municipal sobre as indicações apresentadas pelo vereador Cleber Candido Silva. Fica evidente o compromisso do vereador em promover ações sustentáveis e contribuir para a preservação do meio ambiente no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp