14/06/2023 às 12h07min - Atualizada em 14/06/2023 às 12h07min

Toda a atenção em Jordan Love no início de uma nova era em Green Bay

Após a saída de Aaron Rodgers, um novo recomeço em Wisconsin se inicia

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
NFL.com
Isso mesmo, Aaron Rodgers deixou o prédio. Ele é o 16º quarterback na história da NFL a vencer mais de 100 jogos e depois partir para outro time ou se aposentar. As 15 equipes anteriores a perder seu QB de 100 vitórias tiveram uma média de 7,8 vitórias na temporada seguinte. Apenas cinco desses 15 chegaram aos playoffs na temporada posterior.

Então, o que está reservado para os Packers nesta temporada? Esta é uma boa pergunta. Mas antes de olharmos para frente, precisamos olhar para trás.

O Green Bay Packers venceu três jogos consecutivos após uma humilhação na semana de abertura em Minnesota para começar a temporada. Eles varreram os Bears na semana seguinte, porém não houve muitos pontos altos para uma equipe que esperava fazer mais.

Green Bay realmente teve a chance de chegar à pós-temporada, apesar de perder cinco jogos consecutivos (e sete de oito) no meio da temporada. Eles tiveram uma sequência de quatro vitórias consecutivas das semanas 13 a 17, destruindo os Vikings no dia de ano novo por 41-17 . Mas com a chance de garantir uma vaga no playoff na Semana 18, o Packers perdeu para os Lions , que havia sido eliminado da disputa do playoff antes do jogo começar. Isso foi ruim.

 Love foi uma escolha de primeira rodada em 2020, ficando em 26º no geral em um draft que incluía Joe Burrow , Justin Herbert , Tua Tagovailoa e Jalen Hurts , que foi selecionado depois de Love (53º no geral). Como uma escolha vindo do estado de Utah, embora ele fosse apenas uma menção honrosa na seleção de All-Mountain West em sua última temporada na faculdade. O talento estava lá. Não se tém muito espaço amostral de Love na NFL. Ele começou apenas um jogo durante sua carreira de três anos. Mas Rodgers não começou nenhum jogo pelos Packers durante suas três primeiras temporadas e aquele cara acabou bem.

Os Packers têm muito talento no elenco, especialmente com oito escolhas de primeira rodada na defesa. No entanto, a única maneira de esse time chegar aos playoffs é se Love jogar bem.

Para isso acontecer, o desenho do ataque de Matt LaFleur terá que dar leituras fáceis a seu quarterback, como rotas no meio do campo e um jogo terrestre com Aaron Jones eficiente, deixar as defesas adversárias confusas com motions antes das jogadas acontecerem também são opções.

 Talento esse time tem, basta um pouco de tempo e deixar o menino de Utah jogar, em uma divisão difícil com ascensão de seus rivais o caminho será árduo, ao torcedor caberá ter bastante paciência, é um recomeço que pode vir a ser promissor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp