14/06/2023 às 14h20min - Atualizada em 14/06/2023 às 14h20min

Mais de mil e trezentos presos foram benefíciados com saída temporária em Franco da Rocha

Foram beneficiados apenas os presos que já cumpriram um sexto da pena e têm bom comportamento.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Benefício da saída temporária valerá dos dias 13 a 19 de junho. Foto: Divulgação
Mais de mil presos estarão em "saidinha" temporária, na regiao de Franco da Rocha, a partir desta terça-feira (13). Os detentos fazem parte do regime semiaberto e estarão nas ruas entre os dias 13 e 19 de junho. Os beneficiados já cumpriram um sexto da pena e têm bom comportamento. 
 
Ao todo serão aproximadamente 1.300 presos dos presídios "Mário Moura Albuquerque" (Penitenciária I); "Nilton Silva" (Penitenciária II), "José Aparecido Ribeiro" (Penitenciária III) e o Centro de Progressão Penitenciária Moisés Marcos Braga, ambos em Franco da Rocha. 
 
O presídio com maior número de detentos beneficiados em Franco da Rocha é a Penitenciária III "José Aparecido Ribeiro" na Vila Industrial, que possui capacidade para abrigar 1.018 detentos, mas segundo dados da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, possui superlotação, com atuais 1.390 detentos na unidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp