16/06/2023 às 07h50min - Atualizada em 16/06/2023 às 07h50min

Veja até quando vai o frio e a chuva na região de Cajamar

O frio ainda vai persistir por mais um tempo, com previsão de mínimas de até 7ºC no final de semana.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O destaque fica para a madrugada de sábado (17), que deve registrar temperatura média de 7°C, sendo que nas regiões periféricas os valores podem ficar abaixo da média da cidade.. Foto: Masatochi Yahiro/Metrópole Regional
A manhã de sexta-feira (16) segue com tempo fechado e sensação de frio Cajamar. Os termômetros apontam a temperatura média de 14ºC, a máxima prevista hoje não deve ultrapassar a marca dos 17ºC. Não há previsão de chuva significativa. São esperados apenas pontos isolados e ocasionais de chuva fraca e garoa.

De acordo com o Climatempo, a precipitação para chuvas deve dar uma trégua já nesta sexta-feira (16), mas o frio ainda vai persistir por mais um tempo, com previsão de mínimas de até 7ºC no final de semana.  

CHUVA VAI ATÉ QUANDO EM CAJAMAR?

Nos próximos dias a tendência é de afastamento do sistema frontal, que está associado à formação de uma área de baixa pressão atmosférica na costa catarinense. Portanto, a quantidade de nuvens diminui, o sol aparece, e a sensação de frio se intensifica com a presença do ar frio de origem polar entre a noite de sexta-feira (16) e perdura até a próxima quarta-feira (21). O destaque fica para a madrugada de sábado (17), que deve registrar temperatura média de 7°C, sendo que nas regiões periféricas os valores podem ficar abaixo da média da cidade.

A madrugada de sexta-feira (16) ainda vai ser marcada por muitas nuvens e chuviscos ocasionais. No decorrer do dia, sol entre nuvens e baixa amplitude térmica, com temperatura máxima na casa dos 17°C e percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 65%. A temperatura mínima, que normalmente ocorre durante a madrugada, deve ser registrada no fim da noite, com termômetros em torno dos 11°C e sem previsão de chuva significativa.

O sábado (17) deve registrar uma madrugada com céu nublado e termômetros em média na casa dos 7°C. A sensação de frio será acentuada pelos ventos de sudeste que passam a soprar contra a costa paulista. Ao longo dia, o sol predomina em alguns momentos entre poucas nuvens, mas a temperatura máxima não supera os 16°C, o que mantém a sensação de frio durante todo o período. O dia vai terminar com céu nublado e sem previsão de chuva.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp