22/06/2023 às 18h01min - Atualizada em 22/06/2023 às 18h01min

Morre ex-vereador de Cajamar o empresário Reynaldo Rocha Jarró

Nascido em 7 de dezembro de 1933, Reynaldo Rocha Jarró conquistou à Câmara Municipal de Cajamar no ano de 1997, após uma eleição bem-sucedida, obtendo um total de 558 votos.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Nascido em 7 de dezembro de 1933, Reynaldo Rocha Jarró conquistou à Câmara Municipal de Cajamar no ano de 1997, após uma eleição bem-sucedida, obtendo um total de 558 votos.

Morreu nesta quinta-feira (22.junho) o ex-vereador Reinaldo Rocha Jarró. Empresário cajamarense, Reinaldo Jarró foi um destacado político que atuou como vereador no município durante o quadriênio de 1997 a 2000. Nascido em 7 de dezembro de 1933, Reynaldo Rocha Jarró conquistou à Câmara Municipal de Cajamar após uma eleição bem-sucedida, obtendo um total de 558 votos, o que o posicionou como o 7º vereador mais votado na época. Sua trajetória política foi marcada por dedicação e comprometimento em prol da comunidade.

Durante seu mandato, Reynaldo Rocha Jarró participou ativamente das atividades legislativas e contribuiu para o desenvolvimento de projetos e propostas que visavam melhorar a qualidade de vida dos cajamarenses. Sua atuação como vereador foi reconhecida e respeitada por seus pares e pela população local.

Além de sua dedicação à política, Reynaldo Rocha Jarró também era um pai de família amoroso e dedicado. Ele deixa dois filhos e sua esposa. As informações do velório e do seupultamento ainda não foram divulgados pela família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp