24/06/2023 às 17h55min - Atualizada em 24/06/2023 às 17h55min

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em Santana de Parnaíba e Cajamar

Foram apreendidos 100 porções de K9, 550 porções de maconha, um tijolo de maconha, 428 porções de cocaína, dois pacotes de cocaína e 581 pedras de crack.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Operação da Polícia Civil foi realizada em Cajamar e Santana de Parnaíba. Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil deflagrou, na última quinta-feira (22.junho), uma operação para desarticular um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas em Santana de Parnaíba e Cajamar. 
 
As investigações tiveram início após apreensão de dois pacotes de cocaína e aproximadamente 10 mil porções de entorpecentes, no mês de março de 2023. 
 
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia de Santana de Parnaíba, em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana de Santana de Parnaíba (GCM).
 
Durante as diligências, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão. 
 
Oito pessoas foram presas, sendo duas em flagrante e seis prisões temporárias. 
 
Na ação, foram apreendidos 100 porções de K9, 550 porções de maconha, um tijolo de maconha, 428 porções de cocaína, dois pacotes de cocaína e 581 pedras de crack. 
 
Todos os detidos foram levados à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e respondem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
 
Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp