26/06/2023 às 14h39min - Atualizada em 26/06/2023 às 14h39min

Equipe sub 17 de Cajamar disputa a semifinal da Liga Paulista de Futsal 2023 neste sábado (24)

A equipe cajamarense enfrentará o time de A. D. Prudente na cidade de Guararema

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A equipe sub 17 de Cajamar enfrentará o time A. D. Prudente em uma partida decisiva.

A equipe sub 17 de futsal de Cajamar irá disputar a semifinal da Liga Paulista de Futsal 2023 neste sábado (24). As equipes de futsal de Cajamar estão participando pela primeira vez deste campeonato paulista e os torcedores cajamarenses estão animados para apoiar seus atletas em busca do título de campeão.

A disputa da semifinal acontecerá na cidade de Guararema. A equipe sub 17 de Cajamar enfrentará o time A. D. Prudente em uma partida decisiva. Durante o campeonato, o município de Cajamar competiu em diferentes categorias, desde o sub 11 até o sub 17. Embora a equipe sub 11 não tenha conseguido avançar para a próxima fase, os times sub 13 e sub 15 mostraram seu talento ao chegar às oitavas de final.

Além da excelente performance da equipe sub 17, já classificada, o atleta cajamarense Matheus Souza vem se destacando e até o momento está como artilheiro da competição, por ter marcado um total de 17 gols ao longo do campeonato.

A semifinal promete ser emocionante e será realizada amanhã, 24 de junho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, em Guararema/SP. Vamos mostrar nosso orgulho e torcer para que nossos atletas alcancem o sucesso e avancem para a grande final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp