26/06/2023 às 15h10min - Atualizada em 26/06/2023 às 15h10min

Câmara de Cajamar terá recesso parlamentar entre 1 e 31 de julho

O funcionamento da Câmara Municipal será mantido, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para o atendimento ao público e realização dos trabalhos de todos os departamentos do Legislativo.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Antes do recesso, a 10ª Sessão Ordinária será realizada na Câmara Municipal, marcada para a próxima quarta-feira, dia 28 de junho, às 18h.

A Câmara de Vereadores de Cajamar entrará em recesso parlamentar no período de 1 a 31 de julho. Durante esse intervalo, não serão realizadas sessões ordinárias, que serão retomadas no dia 9 de agosto, primeira quarta-feira do mês, às 18 horas.

Apesar do recesso parlamentar, a Câmara Municipal continuará em funcionamento, atendendo ao público e desempenhando suas atividades regulares de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Todos os departamentos do Legislativo estarão em pleno funcionamento durante esse período.

Antes do recesso, a 10ª Sessão Ordinária será realizada na Câmara Municipal, marcada para a próxima quarta-feira, dia 28 de junho. Essa sessão será a última do primeiro semestre de 2023.

Durante o recesso parlamentar, os vereadores terão a oportunidade de revisar projetos, fazer visitas nos bairros e se preparar para o próximo semestre, no qual serão retomadas as discussões e votações de interesse da população de Cajamar.

Após o período de recesso, a Câmara Municipal retomará suas atividades legislativas, sempre em busca de promover debates e decisões importantes para o avanço de Cajamar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp