27/06/2023 às 14h21min - Atualizada em 27/06/2023 às 14h21min

Investigador de assaltos à residência tem casa invadida e é feito refém em Caieiras

Policial civil investigava justamente a quadrilha que entrou no local e ameaçou ele, a esposa e os filhos.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A vítima, o suspeito detido e todos os pertences roubados foram encaminhados ao 1º DP (Caieiras), onde a ocorrência foi registrada.

Um policial civil que investiga assaltos à residência teve sua casa assaltada e foi feito refém pela quadrilha na qual investigada, em Caieiras, na noite da última segunda-feira (26).

De acordo com o 1º DP (Caieiras), o filho da vítima chegava em casa, por volta das 23h, quando foi abordado por quatro assaltantes e todos entraram na residência. O policial foi surpreendido pelos suspeitos enquanto dormia. O grupo amarrou o agente, sua esposa e os dois filhos. A todo momento eles ameaçavam as vítimas e diziam que iriam matá-los.

Os homens roubaram pertences da família, além de armamentos e o carro da vítima e fugiram do local.

Recuperação dos itens roubados

Após conseguir se soltar, o agente ligou para a polícia e relatou a ocorrência. A equipe conseguiu localizar o veículo roubado, e um dos suspeitos, em Perus, bairro do extremo norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27).

Posteriormente, a corporação recebeu a informação de que os pertences e armamentos estavam escondidos na casa da mãe de um dos assaltantes. No local, a equipe conseguiu recuperar os itens. O policial civil investigava justamente a quadrilha que o assaltou e esse tipo de crime vem sendo muito comum na região, ainda segundo a delegacia.

A vítima, o suspeito detido e todos os pertences roubados foram encaminhados ao 1º DP (Caieiras), onde a ocorrência foi registrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp