29/06/2023 às 10h33min - Atualizada em 29/06/2023 às 10h33min

Frente fria derruba temperaturas a partir desta quinta em Cajamar

Primeira frente fria do Inverno deve interferir na intensidade dos ventos e aumento na nebulosidade.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Massa de ar deve deixar sensação de tempo mais frio em Cajamar. Foto: Ricardo Pazin
A chegada da primeira frente fria do Inverno vai voltar a derrubar as temperaturas a partir desta quinta-feira (29.junho) em Cajamar. De acordo com a previsão, as mínimas não devem ultrapassar 13ºC até o sábado (1º). Além disso, uma massa de ar frio de origem polar deve causar mudança nos ventos, o que aumenta a sensação de frio.

De acordo com a previsão, a frente fria avança pelo litoral da região Sul e atinge o litoral de São Paulo ao longo da quinta-feira (29). Junto com essa frente fria, uma massa de ar frio, de origem polar, avançará para o mar na sexta e vai passar o fim de semana na altura do litoral do Uruguai e do Rio Grande do Sul. 

Na capital a temperatura máxima cai de 28ºC para 21ºC desta quarta para a quinta-feira, 29. O sol também vai embora a pode haver pancadas de chuva na noite de quinta. Já para a região de Cajamar, as chances de chuva são menores. De acordo com o Climatempo, a principal mudança climática causada pela frente fria será na intensidade dos ventos e aumento na nebulosidade.

QUEDA NAS TEMPERATURAS

A massa de ar frio de origem polar deve causar uma ligeira queda nas temperaturas. Segundo a previsão, as temperaturas seguem normais pela manhã, mas as mínimas não sobem muito no decorrer do dia. Na sexta-feira, a temperatura já fica em torno de 13ºC e 21ºC. No sábado, a temperatura em torno dos 13ºC e 24ºC. Com o aumento nos ventos e na nebulosidade, a sensação de frio deve aumentar nos próximos dias. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp