28/06/2023 às 23h27min - Atualizada em 28/06/2023 às 23h27min

Canil da GCM de Caieiras prende traficante no bairro Olaria

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes em posse do acusado.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes em posse do acusado. Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (23.junho), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caieiras realizou a prisão de um traficante no bairro Olaria, após uma ação de patrulhamento. O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi detido em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante o patrulhamento de rotina no bairro Olaria, os policiais municipais da GCM avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Prontamente, a equipe do Canil, especializada em combate ao tráfico de entorpecentes, realizou a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes em posse do acusado. Diante das evidências, o indivíduo confessou que exercia a prática de venda de drogas na localidade.

A GCM reitera o seu compromisso em continuar trabalhando de forma incessante para combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, visando a tranquilidade e o bem-estar dos cidadãos. A população pode contribuir denunciando informações relevantes que possam auxiliar no combate ao crime por meio do disque-denúncia, garantindo o anonimato e a confidencialidade.

Disque denuncias:

153 ou 4605-2098


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp