29/06/2023 às 15h33min - Atualizada em 29/06/2023 às 15h33min

Vereadora Izelda solicita instalação de totem de autoatendimento da ENEL no Paço Municipal de Cajamar

A iniciativa da vereadora tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores de diversas regiões do município aos serviços da concessionária ENEL.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A vereadora Izelda (foto) destaca a importância de proporcionar maior comodidade e facilidade para os munícipes ao lidar com os serviços essenciais, como os oferecidos pela ENEL.

Na 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada nesta quarta-feira (28.junho), a vereadora Izelda apresentou a Indicação nº 775/2023, solicitando à Prefeitura de Cajamar um estudo junto à Secretaria competente da municipalidade para avaliar a possibilidade de instalar um totem de autoatendimento da ENEL no Paço Municipal. Além disso, a indicação também propõe disponibilizar um link de acesso à área do usuário no APP da Prefeitura.

A iniciativa da vereadora tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores de diversas regiões do município aos serviços da concessionária ENEL. Atualmente, a empresa conta apenas com um posto de atendimento no distrito do Polvilho, o que pode ser um obstáculo para os moradores de outras localidades, como Jordanésia, Cajamar-Centro e Ponunduva.

A instalação de um totem de autoatendimento da ENEL no Paço Municipal permitiria que os cidadãos realizassem diversas operações de forma autônoma e ágil, como consulta de débitos, emissão de segunda via de contas e atualização de cadastro. Além disso, o link de acesso à área do usuário no APP da Prefeitura facilitaria ainda mais o acesso aos serviços, tornando-os disponíveis diretamente pelo celular dos usuários.

A vereadora Izelda destaca a importância de proporcionar maior comodidade e facilidade para os munícipes ao lidar com os serviços essenciais, como os oferecidos pela ENEL. "A proposta busca aproximar a prestação de serviços da concessionária às diferentes regiões de Cajamar, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população", afirma Izelda.

A Indicação nº 775/2023 foi apresentada durante a 10ª sessão ordinária e seguirá para avaliação da Prefeitura de Cajamar, que deverá analisar a viabilidade e os recursos necessários para a implementação das medidas propostas.

*Este é um resumo dos acontecimentos e não reflete a posição editorial do veículo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp