03/07/2023 às 11h23min - Atualizada em 03/07/2023 às 11h23min

Em busca do título inédito, seleção brasileira embarca para a Copa do Mundo Feminina da Austrália

No Grupo F, a Amarelinha enfrentará Panamá, França e Jamaica

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução / Thais Magalhães/CBF
A seleção brasileira feminina embarcou rumo à Austrália, país que sediará a Copa do Mundo em conjunto com a Nova Zelândia, entre 20 de julho e 20 de agosto. O voo da delegação saiu às 05h45 (de Brasília) desta segunda-feira, 3, a viagem dura 25 horas.

 A aeronave da equipe nacional foi carregada com mensagens de apoio às mulheres na fuselagem, como “Nenhuma mulher deveria ser forçada a cobrir a cabeça, “Nenhuma mulher deveria ser morta por não cobrir a cabeça” e “Nenhum homem deveria ser enforcado por dizer isso”.

 A Canarinho vai em busca do título inédito na competição. No Grupo F, a Amarelinha enfrentará Panamá, França e Jamaica. A estreia será no dia 24 deste mês, com as panamenhas, às 8 horas (de Brasília). Cinco dias, o embate será diante das francesas, pela segunda rodada. Para fechar a fase de grupos, o confronto contra as jamaicanas acontece em 2 de agosto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.