04/07/2023 às 10h40min - Atualizada em 04/07/2023 às 10h40min

Vereadora Izelda sugere continuidade das atividades físicas para idosos atuantes no NIC, de forma facultativa no mês de julho

A Vereadora Izelda busca obter informações claras sobre a possibilidade de manter as atividades físicas durante as férias de julho.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A Vereadora Izelda (foto) busca obter informações claras sobre a possibilidade de manter as atividades físicas para os idosos durante as férias de julho.

A Vereadora Izelda Carnaúba (PL), apresentou o Requerimento nº 157/2023 na Câmara Municipal de Cajamar, solicitando ao prefeito Danilo Joan, informações sobre a possibilidade de continuidade das atividades físicas para os idosos atuantes no Núcleo da Melhor Idade (NIC), no período de julho, de forma facultativa para cada munícipe.

O requerimento aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara deverá ser encaminhado para a prefeitura de Cajamar solicitação de informações ao Prefeito Danilo Joan, visando esclarecer a possibilidade de manter as atividades físicas para os idosos durante o mês de julho.

Considerando a importância das atividades físicas para a saúde e o bem-estar dos idosos, a Vereadora Izelda Carnaúba destaca a relevância de proporcionar essa continuidade de forma facultativa, permitindo que cada munícipe decida se deseja participar das atividades físicas no NIC durante o referido período. "O Núcleo da Melhor Idade (NIC) desempenha um papel fundamental no desenvolvimento físico, mental e social dos idosos em Cajamar. As atividades físicas oferecidas contribuem para a melhoria da qualidade de vida, promovendo a saúde e a sociabilização dos participantes", afirmou Izelda

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.