04/07/2023 às 15h35min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h35min

Polícia Militar prende mais traficantes e apreende drogas no Parque São Roberto

A PM reforçou que as operações devem continuar diariamente no bairro do Parque São Roberto, local onde policiais militares sofreram tentativa de agressão em um baile funk.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Durante a abordagem os policiais militares encontraram cocaína, pedras de crack e maconha além de uma quantia de R$ 279,55 em dinheiro. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (4.julho), a Polícia Militar, por meio da 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de traficantes e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas na rua Oriente, localizada no bairro Parque São Roberto.

Após receber denúncias sobre atividades de tráfico de drogas na região, as equipes policiais iniciaram uma ação para abordar um indivíduo suspeito. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser questionado sobre sua presença na área conhecida pelo comércio de entorpecentes, suas respostas foram inconsistentes, levantando ainda mais suspeitas.

Decididos a averiguar a situação, os policiais realizaram uma varredura minuciosa na localidade. Durante a busca, foi encontrado um saco plástico contendo 17 invólucros com cocaína, 10 eppendorfs também contendo cocaína, 11 pedras de crack, 6 invólucros com maconha e a quantia de R$ 279,55 em dinheiro.

Durante a abordagem, os agentes perceberam a presença de outro indivíduo nas proximidades, que aparentava incômodo com a presença policial. Esse segundo suspeito também foi abordado, e embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, ele admitiu ser o responsável por observar a movimentação e alertar o primeiro acusado sobre a aproximação da polícia, enquanto este comercializava entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos os indivíduos. Em seguida, eles foram conduzidos juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas e o dinheiro encontrado ao Distrito Policial de Jordanésia. A autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão, e os suspeitos permanecerão à disposição da justiça.

A ação bem-sucedida da Polícia Militar representa mais um avanço no combate ao tráfico de drogas em Cajamar. A colaboração da população por meio de denúncias através do telefone 190 é essencial para o sucesso dessas operações .

A Polícia Militar reforçou que as operações devem continuar diariamente no bairro do Parque São Roberto, local onde no mês de junho policiais militares sofreram tentativa de agressão por parte de populares em um baile funk realizado na rua.

Participaram da ocorrência cabo PM Castro, soldado PM Furtunato com apoio sargento PM Sousa, soldado PM Douglas Barros, cabo PM Castanha, cabo PM Nádia, cabo PM Jean, soldado PM Janaína, cabo PM Garrote, soldado PM Matias. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.