05/07/2023 às 11h48min - Atualizada em 05/07/2023 às 11h48min

Prefeitura de Cajamar divulga primeiras atrações da Festa Julina de 2023

Com uma ampla praça de alimentação e diversos shows, a festa contará com apresentações de renomados artistas da música nacional.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Na sexta-feira, dia 28 de julho, o público poderá curtir as performances de dois grandes nomes da música: Luan Santana (foto) e KLB.

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, anunciou nesta semana as primeiras atrações que irão se apresentar na aguardada Festa Julina de Cajamar 2023. O evento, que tem como objetivo arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, promete atrair um grande público durante os três dias de festividades.

Com uma ampla praça de alimentação e diversos shows, a festa contará com apresentações de renomados artistas da música nacional. Na sexta-feira, dia 28 de julho, o público poderá curtir as performances de dois grandes nomes: Luan Santana e KLB. Os cantores prometem embalar o público com seus sucessos e animar a noite de abertura do evento.

Na terça-feira, dia 4 de julho, a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos anunciou mais uma atração de peso que fará parte da Festa Julina. O cantor Beto Barbosa subirá ao palco no sábado, dia 29 de julho, para cantar seus grandes sucessos e contagiar o público com seu ritmo envolvente. Com uma carreira consolidada e hits marcantes, Beto Barbosa promete fazer do sábado uma noite inesquecível.

Além das três atrações já divulgadas, outras quatro estão previstas para se apresentarem durante o evento, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia. Os nomes desses artistas ainda serão revelados, deixando o público ansioso por mais novidades.

Para participar da Festa Julina de Cajamar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, com exceção de açúcar e fubá, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Essa iniciativa social ressalta o compromisso da festa em ajudar aqueles que mais precisam, fortalecendo os laços de solidariedade e promovendo o espírito de colaboração.

A expectativa é que a Festa Julina de Cajamar 2023 seja um grande sucesso, reunindo não só os moradores da região, mas também visitantes de outras localidades. Para mais informações sobre a programação completa da Festa Julina de Cajamar 2023, bem como detalhes sobre a localização e horários do evento, os interessados podem acessar o site oficial da prefeitura ou entrar em contato com a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos de Cajamar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.