06/07/2023 às 09h01min - Atualizada em 06/07/2023 às 09h01min

Quinta-feira (06) com poucas nuvens e temperaturas em elevação nas próximas horas em Cajamar

A máxima prevista é de 24°C com índices mínimos de umidade do ar em torno dos 38% e sem expectativa de chuva para Cajamar e as demais cidades da região.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Hoje, o predomínio de sol entre poucas nuvens e céu claro vai favorecer a elevação das temperaturas.

A quinta-feira (06.julho) começou com uma madrugada de céu com poucas nuvens e termômetros em média na casa dos 9°C. Hoje, o predomínio de sol entre poucas nuvens e céu claro vai favorecer a elevação das temperaturas. A máxima prevista é de 24°C com índices mínimos de umidade do ar em torno dos 38% e sem expectativa de chuva para Cajamar e as demais cidades da região.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A sexta-feira (07) será muito parecida com o dia anterior. Madrugada com poucas nuvens, sensação de frio e termômetros em média na casa dos 11°C. A partir das primeiras horas da manhã o predomínio de sol vai promover a rápida elevação das temperaturas. A máxima pode chegar aos 25°C, com taxas de umidade do ar próximas aos 30% nas horas de maior aquecimento.

No sábado (08), tempo seco, sem previsão de chuva e predomínio de sol no decorrer do dia. Mínima de 13°C e máxima ao redor dos 26°C no período da tarde. A umidade do ar permanece baixa, com taxas mínimas de 30% nas horas de maior aquecimento. No fim do dia, com a aproximação da frente fria pelo oceano a quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva para a Capital paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.