11/07/2023 às 10h04min - Atualizada em 11/07/2023 às 10h04min

Dono dos Colts defende que Anthony Richardson jogue o quanto antes

Jim Irsay acredita que experiência será fundamental para o QB novato, mas deixa decisão nas mãos do HC Shane Steichen

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Bleacher Report
O Indianapolis Colts segue na espera da estreia de Anthony Richardson. Para o proprietário da franquia, Jim Irsay, o calouro deve entrar em campo o mais rápido possível, com o intuito de adquirir experiência.

Em participação no The Pat McCafee Show na última segunda-feira (10), Irsay comparou a situação de Anthony Richardson à temporada de estreia de Peyton Manning. No entanto, apesar de defender a entrada do quarterback novato, Irsay destacou que a decisão final caberá ao head coach Shane Steichen.

“Como vocês sabem, nós terminamos 3-13 no primeiro ano com Peyton. E estamos falando de alguém que já tinha jogado muitas partidas no college football. Então, será difícil para Anthony Richardson. Sabemos disso. Mas ele precisa jogar para evoluir. Não há dúvidas. Gardner Minshew poderá jogar no início, por ser um veterano, mas temos que colocar Anthony em campo. E essa decisão será de Shane, quando ele achar apropriado”.

Selecionado pelo Indianapolis Colts com a quarta escolha geral do Draft deste ano, Anthony Richardson chega ao time com apenas uma temporada completa como titular. Em 24 partidas disputadas ao longo de três anos em Florida, o quarterback completou 54,7% dos passes, lançando para 3.105 jardas, 24 touchdowns e 15 interceptações. Richardson também conquistou 1.116 jardas terrestres e 12 TDs em 161 corridas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.