12/07/2023 às 09h34min - Atualizada em 12/07/2023 às 09h34min

Com time repleto de garotos, Corinthians vence o Universitario nos playoffs da Sul-Americana

Felipe Augusto marcou o único gol da vitória na Neo Química Arena; partida de volta é na próxima terça-feira

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Com time semelhante com o que bateu o Liverpool na Libertadores, o Corinthians venceu por 1 a 0 na última terça-feira, (11), o Universitario do Peru, no primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana.

 Luxemburgo utilizou os garotos da base, pensando no jogo decisivo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, no sábado. A partida não foi fácil, a equipe da casa se postou bem no campo, mas o Universitario dificultava a movimentação com uma marcação forte.

 No segundo tempo, o jogo ficou mais morno. Aos 25 minutos, Valera foi expulso com auxílio do VAR depois de falta dura em Rafael Ramos, e com um a mais, o Timão saiu na frente, aos 33 minutos, Felipe Augusto bateu colocado e fez o gol da vitória.

 No último lance, Carlos Miguel salvou com uma boa defesa. A vitória coloca o Corinthians em vantagem para o jogo da próxima terça-feira, dia 18, no Peru, em busca de vaga às oitavas de final contra o Newell’s Old Boys.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.