12/07/2023 às 20h31min - Atualizada em 12/07/2023 às 20h31min

Conseg de Cajamar promove reunião para discutir segurança pública no bairro São Benedito

O encontro terá início às 18h30 e tem como objetivo debater questões relacionadas à segurança pública nessa região.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O presidente do Conseg Cajamar, Clademir Carneiro (foto), que é policial militar da reserva, destacou a importância desse evento para promover a aproximação entre a comunidade e as entidades de segurança pública.
Nesta quinta-feira (13.julho), o Conselho de Segurança (Conseg) de Cajamar realizará uma importante reunião na EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, localizada na rua Vila Nova, 471, bairro São Benedito, no KM 43.

O encontro terá início às 18h30 e tem como objetivo debater questões relacionadas à segurança pública nessa região, além de abordar as principais reivindicações dos moradores.
 
O presidente do Conseg Cajamar, Clademir Carneiro, que é policial militar da reserva, destacou a importância desse evento para promover a aproximação entre a comunidade e as entidades de segurança pública. Durante a reunião, serão discutidos assuntos como a prevenção da criminalidade, o combate ao tráfico de drogas e outras questões pertinentes à segurança no bairro São Benedito.
 
Para enriquecer a discussão e buscar soluções efetivas, estarão presentes diversos representantes das entidades de segurança de Cajamar. O capitão da Polícia Militar Guilherme Bueno Carbonari, comandante da 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar, trará sua expertise e contribuirá para o debate. Além disso, o delegado titular da Delegacia de Polícia de Cajamar, Dr. Fábio Lopes Cenachi, trará informações relevantes sobre a situação da segurança na região.
 
Também participarão da reunião o secretário de Segurança Urbana, Edmilson Padovani, o comandante da Guarda Civil Municipal, Cássio Gonçalves, e o representante das Associações de Bairros, Pedro Teixeira dos Santos, conhecido como Pedro do 43. .
 
A participação dos moradores do bairro São Benedito é essencial nesse encontro, pois serão ouvidas as suas principais demandas e reivindicações relacionadas à segurança. A união de esforços entre a população e as autoridades é fundamental para promover mudanças efetivas e melhorias na segurança da região.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.