14/07/2023 às 16h57min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h57min

Polícia Militar detém indivíduo com dinheiro e drogas durante patrulhamento

De acordo com o capitão, Guilherme Carbonari, comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Cajamar, as operações contra o crime organizado no bairro é uma de suas determinações para a tropa.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Por determinação do comando, Polícia Militar de Cajamar intensifica operações no bairro do Parque São Roberto em Jordanésia.

Durante um patrulhamento de supervisão realizado pela área da 3ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar de Cajamar, uma equipe policial se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, atravessou a rua de maneira repentina. A atitude suspeita levou os policiais a realizar uma abordagem no suspeito.

Após proceder a busca pessoal, os policiais encontraram, dentro da pochete do indivíduo, uma sacola contendo a quantia de R$520,00 em dinheiro e uma pequena quantidade de drogas. Questionado sobre a procedência dos itens, o suspeito informou ser residente de Osasco e ter passado a noite no Parque São Roberto, afirmando que estava retornando para sua cidade. No entanto, ele mudou sua versão várias vezes durante o questionamento. Quanto às drogas encontradas, alegou que eram para seu uso pessoal.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a Delegacia de Jordanésia. De acordo com o capitão da Polícia Militar de Cajamar, Guilherme Bueno Carbonari, comandante da 3ª CIA, as operações ostensivas contra o crime organizado no bairro do Parque São Roberto é uma de suas determinações para a tropa. "As operações continuarão sendo realizadas de forma estratégica e incisiva, visando coibir a ação de criminosos, garantir a segurança da população do bairro do Parque São Roberto", afirmou Carbonari. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.