15/07/2023 às 19h04min - Atualizada em 15/07/2023 às 19h04min

Corinthians passa pelo América-MG nas penalidades e vai enfrentar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil

Timão venceu no tempo normal por 3x2 levando o jogo para os pênaltis, onde Cássio foi crucial.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
ANDRÉ PERA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Com a Neo Química Arena lotada, o Corinthians venceu o América-MG por 3 a 2 e, com muita emoção, conquistou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis.

 Após um primeiro tempo equilibrado, no qual criou e cedeu chances, o Timão voltou ligado para a etapa final, fez o primeiro gol cedo, com Renato Augusto, de cabeça aos 2 minutos.

 Yuri Alberto ampliou aos 20, Benítez descontou cinco minutos depois, com um golaço, mas um peixinho do decisivo Roger Guedes recolocou o Alvinegro em vantagem.

No fim, com bela jogada De Benitez, o América diminuiu novamente e levou a partida para as penalidades, onde Cássio foi decisivo como de costume.

 Pelas semifinais, o Corinthians fará um clássico majestoso contra o rival São Paulo, as  partidas de ida e volta vão acontecer nas semanas dos dias 26 de julho e 16 de agosto, com mando de campo a ser definido em sorteio na próxima segunda-feira (17), na sede da CBF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.