13/09/2022 às 11h16min - Atualizada em 13/09/2022 às 11h16min

“Passagem livre” irá notificar e recolher carros abandonados em Francisco Morato

A operação será conduzida pelo Departamento de Trânsito e Mobilidade

A ação “Passagem livre”, que objetiva garantir maior proteção às pessoas em calçadas e aos veículos em vias públicas
 

A ação “Passagem livre”, que objetiva garantir maior proteção às pessoas em calçadas e aos veículos em vias públicas, através do recolhimento de carros abandonados na cidade, será realizada entre os dias 12 e 16 deste mês em Francisco Morato.

A operação será conduzida pelo Departamento de Trânsito e Mobilidade. Por meio de notificação feita por adesivos colocados nos veículos, será determinado um prazo para a retirada deste do local. Caso não seja cumprida a notificação, assim que decorrido o período descrito, o carro será guinchado e levado ao pátio de recolhimento de veículos.

A prefeitura ressalta que abandonar carros em vias públicas e estacioná-los nas calçadas é infração de trânsito, passível de multa e remoção do veículo. “ Informamos que a notificação continuará ocorrendo de forma ininterrupta e em toda a cidade, afinal a segurança é uma prioridade e depende do esforço de todas e todos nós”, divulgou a municipalidade nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.