17/07/2023 às 12h42min - Atualizada em 17/07/2023 às 12h42min

Vereador Clebinho solicita inclusão de aulas de balé no Centro Esportivo Antônio Carlos Tramassi

A indicação tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para a prática de balé, uma atividade artística e esportiva que promove o desenvolvimento físico, emocional e cognitivo das crianças e jovens

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A indicação é de autoria do vereador Clebinho (foto).

O presidente da Câmara Municipal de Cajamar, vereador Clebinho, apresentou a Indicação nº 733/2023, solicitando ao prefeito Danilo Joan que estude a viabilidade de disponibilizar aulas de balé no Centro Esportivo Antônio Carlos Tramassi, localizado no bairro do Polvilho. A indicação tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para a prática de balé, uma atividade artística e esportiva que promove o desenvolvimento físico, emocional e cognitivo das crianças e jovens. Com a inclusão dessas aulas no Centro Esportivo, seria oferecido mais um espaço de aprendizado e expressão cultural para os moradores da região.

O vereador Clebinho ressalta a importância de investir em atividades extracurriculares que contribuam para o crescimento e desenvolvimento dos jovens cajamarenses. "O balé, além de ser uma forma de expressão artística, também traz benefícios para a postura, coordenação motora, disciplina e autoestima dos praticantes", afirmou Clebinho.

A Indicação nº 733/2023 será analisada pela administração municipal, que irá avaliar a viabilidade e os recursos necessários para a implementação das aulas de balé no Centro Esportivo Antônio Carlos Tramassi. Caso a proposta seja acatada, será mais uma opção de atividade cultural e esportiva oferecida aos moradores do Polvilho.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.