20/07/2023 às 10h16min - Atualizada em 20/07/2023 às 10h16min

Vereadora Izelda apresenta indicações para melhorias de infraestrutura e zeladoria em Cajamar

A parlamentar aguarda o posicionamento do poder executivo em relação às propostas, visando atender aos anseios da comunidade

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A vereadora Izelda (foto) aguarda o posicionamento do poder executivo em relação às propostas de sua autoria.

A vereadora Izelda demonstra compromisso com a qualidade de vida dos moradores de Cajamar ao apresentar uma série de indicações ao poder executivo municipal. As proposições visam melhorias na infraestrutura, zeladoria e serviços essenciais para a comunidade.

Indicação nº 750/2023 - Asfalto na Rua Pagé, distrito do Polvilho: Com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego e mobilidade aos moradores do distrito do Polvilho, a vereadora Izelda solicita que a Prefeitura de Cajamar estude a possibilidade de realizar o asfaltamento do trecho final da Rua Pagé. Essa importante melhoria infraestrutural pode trazer benefícios significativos aos moradores da região.

Indicação nº 751/2023 - Capinagem nas Ruas Gilberto de Carvalho, Av. Ayrton Senna e Carlos de Souza Maciel: Zelando pela limpeza e conservação das calçadas, a vereadora Izelda propõe que a Prefeitura de Cajamar estude a viabilidade de realizar a capinagem nas calçadas das Ruas Gilberto de Carvalho, Av. Ayrton Senna e Carlos de Souza Maciel. Com o objetivo de manter as vias públicas em boas condições, essa ação contribuirá para uma cidade mais organizada e agradável aos cidadãos.

Indicação nº 774/2023 - Totem de autoatendimento da SABESP e acesso pelo APP da Prefeitura: Visando otimizar os serviços e facilitar o acesso aos recursos oferecidos pela SABESP, a vereadora Izelda sugere que a Prefeitura estude a possibilidade de instalar um totem de autoatendimento da empresa no Paço Municipal. Além disso, ela propõe disponibilizar um link de acesso à área do usuário da SABESP no aplicativo oficial da Prefeitura. Essa medida visa oferecer maior praticidade aos cidadãos e aprimorar a interação entre o município e a concessionária de serviços de água e esgoto.

A vereadora Izelda aguarda o posicionamento do poder executivo em relação às propostas, visando atender aos anseios da comunidade e promover uma cidade cada vez mais inclusiva e bem cuidada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.