20/07/2023 às 19h27min - Atualizada em 20/07/2023 às 19h27min

Prefeitura de Cajamar altera expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Nos dias de jogos em que as partidas começam às 7h30, o expediente terá início às 11h; já nos dias em que os jogos começam às 8h, o expediente iniciará às 12h.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Copa do Mundo Feminina muda expediente em órgãos de Cajamar em dias de jogos do Brasil.— Foto: Thais Magalhães/CBF
A Prefeitura de Cajamar vai alterar o horário de funcionamento dos órgãos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa. 
 
O decreto nº 7.020/23, que modifica o expediente, em caráter excepcional, foi assinado pelo prefeito Danilo Joan nesta quinta-feira (20.julho). Disputado na Austrália e Nova Zelândia, o mundial teve início nesta quinta.
 
"Estamos aderindo a um movimento muito importante, de apoio a nossa Seleção Brasileira de futebol feminino. O decreto alterando o horário de funcionamento dos órgãos da Prefeitura, nos dias em que a nossa seleção entrará em campo, é um incentivo para que a população torça pelas meninas, assim como faz com a seleção masculina. É um primeiro grande passo para a construção desta nova cultura", destacou o prefeito, ao assinar o documento.
 
Pelo decreto, nos dias em que os jogos ocorrerem às 7h, as repartições da Prefeitura iniciarão o expediente às 11h. Já quando os jogos se realizarem às 8h, os órgãos municipais começarão as suas atividades às 12h. A estreia da Seleção Feminina na Copa do Mundo será nesta segunda-feira, 24, contra a Seleção do Panamá.
 
Ficam excluídos da aplicação do decreto os órgãos e entidades da administração, prestadores de serviços considerados essenciais ou que não podem sofrer descontinuidade, como saúde incluindo Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Estratégia em Saúde, UPA Jordanésia e Hospital Municipal "Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira", Hospital Regional. Também fazem parte os serviços essenciais de zeladoria, infraestrutura e serviços públicos, fiscalização, segurança e serviço funerário. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.