21/07/2023 às 19h55min - Atualizada em 21/07/2023 às 19h55min

Câmara de Cajamar altera horário de funcionamento durante Copa do Mundo Feminina

Mudança no expediente vale apenas para dias com jogos da seleção brasileira

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Ato foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Clebinho.
Para valorizar a prática do futebol feminino, a Câmara Municipal de Cajamar, determinou, por intermédio do presidente Cleber Cândido Machado, o Clebinho, a alteração do horário de expediente no prédio do Legislativo nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá na Austrália de 20 de julho a 20 de agosto. 
 
O Ato estabelece que em dias em que as partidas da Seleção ocorrerem às 7h, o expediente da Câmara terá início às 11h e encerrará às 17h. Já nos dias em que os jogos começarem às 8h, o expediente será das 12h às 17h.
 
O primeiro confronto do Brasil está marcado para a próxima segunda-feira (24 de julho) contra a Seleção do Panamá. 
 
Em seguida, no dia 29 (um sábado, portanto sem alteração no expediente), as jogadoras brasileiras enfrentarão a França. 
 
O último jogo da primeira fase acontecerá em 02 de agosto, contra a Jamaica. Vale lembrar que a Copa Feminina de Futebol está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia, com duração entre 20 de julho e 20 de agosto.
 
“Como a Copa do Mundo masculina damos oportunidades para os brasileiros e as brasileiras assistirem os jogos, nada mais justo do que dar a chance para torcemos para nosso país na Copa do Mundo Feminina. É uma forma de contribuir para ajudar a acabar com o preconceito e incentivar nossas jogadoras a trazer esse campeonato inédito para o Brasil”, resumiu Clebinho.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.