24/07/2023 às 14h29min - Atualizada em 24/07/2023 às 14h29min

O Fundo Social de Solidariedade irá realizar Workshop de Tranças Afro na próxima terça-feira (25)

Para participar, é necessário se inscrever no Fundo Social; inscrições devem ser realizadas na segunda-feira (24), a partir das 12h

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar irá realizar um Workshop de Tranças Afro gratuito na próxima terça-feira (25). O curso será ministrado pela trancista Fernanda de Souza Vidal.

O workshop é uma excelente oportunidade para aprender sobre a arte ancestral das tranças afro, que é uma expressão cultural e estética com significados históricos e identitários profundos. Durante o evento, as participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades, bem como aprender sobre a importância das tranças na preservação da cultura afro-brasileira.

O curso será realizado no Fundo Social de Solidariedade no dia 25 de julho, das 09h às 13h. As inscrições serão realizadas na segunda-feira (24), a partir das 12h, de forma presencial na Av. Arnaldo Rojek nº 403, por ordem de chegada, até completarem as vagas disponíveis.

Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social através do número 4446-0032 (telefone e WhatsApp). Participe!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.