26/07/2023 às 08h22min - Atualizada em 26/07/2023 às 08h22min

Em noite de Renato Augusto, Corinthians sofre mas vence o São Paulo por 2 a 1

Camisa oito foi o grande destaque do jogo ao marcar os dois gols do Timão, que sai em vantagem para o jogo da volta no Morumbi

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
RENATO GIZZI/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Abrindo as semifinais da Copa do Brasil, na última terça-feira (25), o Corinthians recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena, no clássico Majestoso e venceu por 2 a 1, com show de Renato Augusto, mantendo o tabu de nunca perder para o rival em casa, são 18 jogos desde 2014 (quando o estádio foi inaugurado), o jogo de volta será no dia 16 de agosto (quarta-feira), no Morumbi.

 O primeiro tempo foi de leve superioridade do São Paulo, que teve mais posse de bola e finalizou mais vezes (7 a 2), a notícia ruim foi a saída do atacante Calleri antes dos 30 minutos, por lesão.

Do outro lado, o Corinthians teve muita dificuldade de fazer seu jogo e errou muitos passes no meio de campo. Mas o segundo tempo foi diferente, logo aos dois minutos, Renato Augusto bateu no canto, a bola desviou e morreu no fundo da rede.

 Não demorou e aos 9 minutos, Luciano chutou de longe, a bola tocou na trave e voltou nas costas de Cássio, igualando o marcador, a partir daí o jogo ficou mais igual, até que aos 35 minutos, Renato Augusto apareceu de novo e chutou forte para recolocar os donos da casa em vantagem e fechar o placar em 2 a 1.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.