27/07/2023 às 10h10min - Atualizada em 27/07/2023 às 10h10min

Flamengo bate o Grêmio na Arena e leva vantagem para o Maracanã

Rubro Negro venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel e Bruno Alves fez gol contra

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Grêmio e Flamengo fizeram um jogo muito quente e animado na Arena do Grêmio pela ida da semifinal da Copa do Brasil, com vitória dos cariocas por 2 a 0.

Nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram intensidade e sufocaram os rubro-negros, que não conseguiam ficar com a bola.

 O Grêmio até teve a chance de abrir o placar com Villasanti, que chutou em cima do goleiro, com o passar dos minutos, o Flamengo foi se soltando e aos 34 minutos, Bruno Henrique cruzou e Gabi empurrou para as redes, abrindo o placar.

 Quatro minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para os visitantes, Gabi foi para a cobrança, mas o goleiro Grando defendeu.No segundo tempo, o jogo foi ficando quente e aos 13 minutos, Kannemann foi expulso após o segundo cartão amarelo.

 Com um a mais, o Flamengo aumentou a vantagem aos 23 minutos em gol contra de Bruno Alves e o placar ficou em 2 a 0. O jogo de volta, no Maracanã, será em 16 de agosto.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.