27/07/2023 às 21h44min - Atualizada em 27/07/2023 às 21h44min

Canil da Guarda Municipal faz apreensão de drogas no bairro da Vila União com ajuda de cão farejador

A ação ocorreu nesta quinta-feira (27.julho), após uma operação contra o tráfico de drogas.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin
METRÓPOLE REGIONAL
O cão farejador Kiron da Guarda Municipal de Cajamar localizou diversas porções de drogas. Foto: Divulgação
Equipes da Guarda Municipal de Cajamar localizaram diversas porções de drogas às margens do Córrego Ribeirão dos Cristais no bairro da Vila União em Jordanésia. A ação ocorreu nesta quinta-feira (27.julho), após uma operação contra o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
 
De acordo com informações, equipes da Guarda Municipal se dirigiram até a região conhecida pela comercialização de entorpecentes. A Guarda solicitou o reforço do Canil, que enviou o cão farejador Kiron, um pastor da raça Belga de Malinois.
 
Quando a Guarda e a equipe de apoio chegaram ao local, os indivíduos que negociavam os entorpecentes fugiram. O cão Kiron, com a supervisão do GCM Pansani, vasculhou a área, que fica às margens do córrego, e localizou diversas substâncias espalhadas pelo mato.
 
Além das drogas, o Canil da Guarda Municipal encontrou dinheiro dentro de uma sacola. Após o término da operação, tanto o dinheiro como as drogas, foram apresentadas na delegacia de Jordanésia. 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.