01/08/2023 às 21h49min - Atualizada em 01/08/2023 às 21h49min

Prefeitura e Câmara de Cajamar alteram horário de funcionamento na quarta (2)

Nesta quarta-feira (02), será realizado o último confronto brasileiro da fase de grupos.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Expediente da Prefeirura e da Câmara de Cajamar será alterado nesta quarta-feira (2). Foto: Reprodução
O expediente nos órgãos da administração municipal de Cajamar, na quarta-feira (2 de agosto), terá início às 11h.  A alteração está alicerçada pelo Decreto 7.020/2023, que autoriza ponto facultativo nos órgãos da administração pública nos dias em que a seleção brasileira feminina disputará os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023. 
 
Os Decretos da Prefeitura e Câmara estabelecem que em dias em que as partidas da Seleção ocorrerem às 7h, o expediente do Executivo e Legislativo terão início às 11h e encerrarão às 17h. Já nos dias em que os jogos começarem às 8h, o expediente será das 12h às 17h.
 
Nesta quarta-feira (02), será realizado o último confronto brasileiro da fase de grupos. A seleção brasileira vai enfrentar a equipe da Jamaica, a partir das 7h (horário de Brasília).
 
O Decreto da Prefeitura não se aplica aos plantões necessários às atividades em caráter essencial: saúde, coleta de lixo, zeladoria, segurança, manutenção, Defesa Civil, fiscalização e orientação do trânsito.
 
Serviço:
 
Dia 2 de agosto (quarta-feira): Expediente da Prefeirura e Câmara de Cajamar será das 11h às 17h. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.