03/08/2023 às 17h46min - Atualizada em 03/08/2023 às 17h46min

Operação Escudo resulta em prisões por tráfico de drogas em Cajamar

Durante uma incursão na Avenida Itajobi, a equipe policial abordou dois indivíduos que tentaram fugir ao notar a presença dos policiais.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Operação Escudo da Polícia Militar de Cajamar prende dois por tráfico de drogas no bairro do Parque São Roberto.
Na última terça-feira (2 de agosto), a 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar desencadeou a Operação Escudo no bairro Parque São Roberto, conhecido pelo comércio de entorpecentes. Durante uma incursão na Avenida Itajobi, a equipe policial abordou dois indivíduos que tentaram fugir ao notar a presença dos policiais. Um dos suspeitos dispensou uma sacola transparente, que foi posteriormente encontrada contendo entorpecentes: 30 porções de cocaína, 26 porções de crack, 8 porções de maconha e R$12 reais em espécie.
 
Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Jordanésia e presos por tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Escudo, que teve início em 1º de agosto e está sendo realizada em todas as cidades do Estado. A operação foi iniciada no Guarujá após o assassinato de um policial e não possui prazo definido para terminar.
 
O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, apreender armas, recapturar indivíduos foragidos da Justiça e garantir mais segurança para a população paulista. Segundo o capitão da Polícia Militar de Cajamar, Guilherme Bueno Carbonari, comandante da 3ª CIA do 26º Batalhão, as ações de combate ao crime organizado estão sendo constantes em todas as regiões onde há denúncias de tráfico de drogas.
 
A operação no bairro do Parque São Roberto contou com a participação dos cabos PM Siqueira e Assis e com o apoio do Capitão PM Carbonari, 2°Sargento Eric, 2° Tenente Andreas e cabo PM Aparecido, que trabalharam em conjunto para garantir o sucesso da operação e a segurança da população.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.